Tap to unmute

EPISÓDIO 02 - 5/5: BINGO E BOLOS | TEMP 01 | MASTERCHEF+

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 1 662

  • Lorine Fonseca
    Lorine Fonseca Mês atrás +250

    Eu amo o conceito do Pietro, que é Italiano, falando português, com a camiseta da França e o boné do Texas! Arrasou, mereceu ganhar essa prova!

  • Érica Nascimento
    Érica Nascimento 2 meses atrás +1958

    Quem apoia 4 edições do master chef por ano??
    Master chef infantil
    Master chef amadores
    Master chef profissionais
    Master chef +
    ,😁😍

  • Tarsila Guimarães
    Tarsila Guimarães 2 meses atrás +1258

    O Ney é uma figura bem conhecida em Belém do Pará e o conheço desde que me entendo por gente. Ele sempre esteve à frente das questões culturais da região. Ver ele neste masterchef e trazendo essas palavras lindas na sua eliminação foi de cortar o coração, me emocionei real. Masterchef+ só teve DOIS episódios é já é infinitamente superior que muitas temporadas do masterchef amadores (principalmente a última que foi HORRÍVEL)

    • The Sensitive Skin
      The Sensitive Skin Mês atrás

      @ßranca Ah, eu achei que tava falando ta temporada da Lays! Eu gostei dessa!

    • ßranca
      ßranca Mês atrás

      @The Sensitive Skin Sim, a última foi a que o Diego ganhou, mas era Masterchef profissionais, e como ela falou apenas que a ultima foi horrivel, achei que se referia a ela. Porém a amadores, que tinha aquele Rafael e aquela Lays, nunca vi temporada pior!

    • ßranca
      ßranca Mês atrás

      @VitorGMarinho então, a ultima amadores foi uma das piores que teve mesmo, porém ela só falou: a ultima, e a ultima mesmo foi a profissionais, e aquela foi ótima! Todos muito respeitosos!

    • Pri Yokomizo
      Pri Yokomizo Mês atrás

      O Ney é um gentleman. Educadíssimo! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • Paulo Marcos
      Paulo Marcos 2 meses atrás +3

      @xmrgx exatamente. mereceu sair , não deve saber fritar um ovo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Biia Pestana
    Biia Pestana 2 meses atrás +626

    Se a Dona Helena tivesse saído eu não aguentaria. A simplicidade dela, o olhar cheio de história e lutas apertam meu coração. Antes dela saber o resultado, ela já tava chorando e disse "deus, tem que dar😢😢" Isso me emocionou. Pois, fez eu pensar em quantos momentos ela deve ter passado onde tudo que ela tinha era se apegar na esperança e na fé. Torço por ela❤
    E também fiquei feliz pelo Pietro. Muita superação. Ele estava tão nervoso e desestabilizado. Mas, foi, e entregou o melhor que podia🥺❤

    • xmrgx
      xmrgx 2 meses atrás +1

      @Fernando HNP então você tá assistindo um masterchef diferente. tudo bem dona Helena chorar, mas é uma competição de culinária, não de história triste. abs

    • Fernando HNP
      Fernando HNP 2 meses atrás +6

      @xmrgx não sei se onde vc tirou que "toda temporada que tem gente chorando na prova de eliminação ces acham ruim". Tem gente autêntica e tem gente falsa. A mulher passou uma imagem de autêntica, as pessoas se emocionaram. Nada mais natural. Reality show é pra se apegar às pessoas mesmo, senão a gente assistia xadrez.

    • Mikaedison Silva
      Mikaedison Silva 2 meses atrás +2

      Eu chorei sem nem a mulher sair, quem dirá se tivesse saído. Afff

    • xmrgx
      xmrgx 2 meses atrás +7

      gente vocês se apegam com uma facilidade. todo mundo ali é passível de eliminação. pra mim a dona Helena ainda não entendeu muito bem a dinâmica, mas já já ela acerta a mão. agora ficar passando a mão na cabeça acho injusto. toda temporada que tem gente chorando na prova de eliminação ces acham ruim, não é porque é uma season de idosos que vocês tem que passar pano pra todo mundo.

    • Haissa Teixeira Cruz
      Haissa Teixeira Cruz 2 meses atrás +3

      Eu já tava chorando só de perceber a voz embargada dela 🥲

  • Luana  Paixão Petersen
    Luana Paixão Petersen 2 meses atrás +2376

    Eu amei a harmonia desse time, que gracinha, todos se ajudando e se respeitando, ninguém querendo ser melhor que ninguém. Realmente estão de parabéns essa temporada.

    • Debora Spilere
      Debora Spilere 2 meses atrás

      Ainda bem que a Miriam já participou na temporada dos amadores! kkkkkk

    • Luiz Soeiro
      Luiz Soeiro 2 meses atrás +2

      Por mais lições de vida como essa…

    • Netty Inácio
      Netty Inácio 2 meses atrás +4

      Isso não é maturidade pois conheço pessoas de idade arrogantes e ignorante. Isso se chama respeito ao próximo, humanidade com seu semelhante.

    • Valéria Daiane Santos Soares
      Valéria Daiane Santos Soares 2 meses atrás +1

      Vdd,esse Masterchef está lindo de ver❤️eles são maduros,amorosos,humildes 👏👏👏👏👏

    • Luiz Fernando
      Luiz Fernando 2 meses atrás +1

      Verdade

  • Thales Cavalcanti
    Thales Cavalcanti 2 meses atrás +556

    O Ney saiu do programa com muita elegância, respeito e educação. Um ser humano admirável.

    • Sarah Basto
      Sarah Basto Mês atrás +1

      Muito linda a mensagem que ele transmitiu!

    • Perla Ester
      Perla Ester Mês atrás +2

      @Ana Michelucci pois é, faltou interpretação da colega de cima

    • Ana Michelucci
      Ana Michelucci Mês atrás +18

      @Jadiael Silva - Sítio Chuva de Prata , a minha interpretação foi a de que ele quis dizer que é determinado e vai em busca daquilo que deseja; não vi soberba nessa fala, não 🤷🏼‍♀️

    • Jadiael Silva - Sítio Chuva de Prata
      Jadiael Silva - Sítio Chuva de Prata 2 meses atrás

      @Luana Lima Na hora que os Cheffs estavam experimentando o prato dele, o Chef Fogaça perguntou pra ele oque ele tinha ido fazer no Master Chef. Então ele respondeu a seguinte frase.

    • Luana Lima
      Luana Lima 2 meses atrás +3

      @Jadiael Silva - Sítio Chuva de Prata quando ele falou isso, puts, pra quê???????????

  • C.
    C. 2 meses atrás +609

    O Ney deveria ser dublador, além de inteligente, bonito, tem um timbre de voz sensacional!!

    • nelle
      nelle 2 meses atrás

      @Antônio MB KSKKSKWOKKLKLKLEO

    • Antônio MB
      Antônio MB 2 meses atrás +1

      Não da pra só jogar futebol

    • Jefferson Oliveira
      Jefferson Oliveira 2 meses atrás +17

      Já foi apresentador de rádio e tv, locutor e secretário de comunicação em Belém do Pará

  • Aline sousa
    Aline sousa 2 meses atrás +154

    Dona Helena cozinha muitoooo, mas tem dificuldade com os utensílios modernos, o fogão, abridor etc… e isso ta deixando ela insegura. Ela é a típica vó daqui de Minas acostumada com forno a lenha, fogão de chama… as coisas mais simples. Estou torcendo demais por ela 💖

    • Alexia Novaes
      Alexia Novaes Mês atrás +5

      Vdd,me partiu o coração vê ela tentando ligar o fogo em ter as digitais gastas 😢
      Isso vai atrapalhar muito ela

    • G Souza
      G Souza Mês atrás +4

      Exatamente, eu também percebi isso.

  • Maju Martins
    Maju Martins 2 meses atrás +634

    Gente quem teve ideia desse masterchef merece um prêmio! Que elenco, que edição, que entretenimento gostoso! ❤

    • Jurandir Selma
      Jurandir Selma 2 meses atrás

      Melhor q os profissionais

    • Edvania Santos
      Edvania Santos 2 meses atrás +1

      Concordo, acertaram em cheio 💘💘

    • Tatiane Rodrigues
      Tatiane Rodrigues 2 meses atrás +1

      Verdadeeee! ❤️❤️🥰🥰

    • Artur Varejao
      Artur Varejao 2 meses atrás +1

      Um gênio para esse nobel!!

    • Isabella Cid
      Isabella Cid 2 meses atrás +4

      Simm, melhor ideia de programa que já tiveram, ganhou meu coração 💗

  • Danielle Cristina
    Danielle Cristina Mês atrás +42

    Dona Helena quando a jurada experimentou "Vai dá" numa simplicidade, amo o jeitinho dela. Merece o mundo, alma boa

  • joao adolfo Amaral
    joao adolfo Amaral Mês atrás +9

    - Astro deve ter sido terrível na juventude. Ele é muito Don Juan.
    - Pietro estava tão perdido durante a prova mas, no final, deu show.
    - Ney parece muito, mas muito, gente boa. Mas parecia que não tinha muita noção de nada na cozinha. Hoje foi totalmente carregado, tudo dizia que nunca tinha feito. Então, o resultado não surpreende. Melhor ele sair do que a professora Helena.

  • Dandara Adrien Aveiro
    Dandara Adrien Aveiro 2 meses atrás +194

    Em apenas 2 episódios, o que tenho a dizer do Ney: positivo, inteligente, sem preconceitos e uma pessoa muita a frente do que a sociedade "impõe" aos mais velhos. Triste por ele ter saído, mas feliz por um exemplo desse ter passado pelo masterchef

  • Márcia
    Márcia 2 meses atrás +277

    Que emoção ver o Pietro vencer a prova. Ele estava muito nervoso, mas tudo deu certo!
    Nei, que lição de vida!
    Sra. Helena me fez chorar!

  • futebol histórico
    futebol histórico 2 meses atrás +179

    Dona Helena é aquela vovó que todo mundo quer visitar e tomar um café. Já tô na torcida por ela!

  • Ghisley Rocha
    Ghisley Rocha 2 meses atrás +256

    Dando um tapa na cara no masterchef amador !!! Que coisa linda ver pessoas bondosas, com competitividade saudável, sem querer atrapalhar o outro e se alegrando com a vitória dos outros competidores. Uma aula de educação, simplicidade e respeito!!! Quero ser assim quando envelhecer ❤️

  • arethusa oliveira
    arethusa oliveira 2 meses atrás +386

    Dona Helena ficou tão abatida, tadinha.Que bom que ela ficou, porque o Ney estava de boa, só na experiência.

  • Rafaella Romano
    Rafaella Romano 2 meses atrás +220

    A carinha de orgulhoso do Pietro quando a Helena levanta a fatia do bolo 🥺🥰

  • Diane Silva
    Diane Silva 2 meses atrás +1189

    Aí que alegria ver o Pietro ganhando essa prova 😍

    • Giulia Peres
      Giulia Peres 2 meses atrás +1

      Siiiim, tô torcendo pra ele desde o outro ep

    • Caaah
      Caaah 2 meses atrás +1

      Já amoooooooo

    • Propósito de Mãe
      Propósito de Mãe 2 meses atrás +1

      Ameeei também!

    • Natalia Buge
      Natalia Buge 2 meses atrás +27

      Ele é um lord! Muito fofo super educadinho e preocupado em fazer o melhor, arrasou muito nessa prova

    • Solange quadros
      Solange quadros 2 meses atrás +11

      Eu temia que ele ia ser o pior

  • •Frann•
    •Frann• 2 meses atrás +15

    Aff, o Ney é tão lindo..🥺
    Coração gigante, tadinho..

  • Ana Paula Horta
    Ana Paula Horta 2 meses atrás +194

    Vendo o Jacquin voltando para pegar mais um pouco do bolo do Astro foi a melhor parte

  • Ana Beatriz Silva Ázar
    Ana Beatriz Silva Ázar 2 meses atrás +75

    Ney deixou uma mensagem maravilhosa pra todos nós! Me ganhou demais esse paraense, pela elegância, sabedoria, pelos valores e a beleza, né minha gente?!

    • Samuel Sérgio
      Samuel Sérgio 2 meses atrás

      @Paulo Marcos queria saber também kkkk

    • Paulo Marcos
      Paulo Marcos 2 meses atrás +2

      qual mensagem ? me explique ai . Não vi nada demais , apenas papo furado.

  • Karine Faria
    Karine Faria 2 meses atrás +66

    A DONA HELENA SIMPLESMENTE NÃO PODE SAIR, JÁ AMO ELA MUITO AAAAAAAAAAAAAAA 🥺

  • marcela sathler
    marcela sathler Mês atrás +8

    gentee essa temporada ta dms,adorei a Helena e o Astro❤super fofos ksksks

  • Adu Du
    Adu Du 2 meses atrás +146

    A autonomia e o desprendimento do Ney são inspiradores. É o mais novo do grupo e já levanta a pauta com ênfase. Imagino que chegará aos 90 como só os sábios conseguem.
    👏💚👏💚👏

  • PolianaMa
    PolianaMa 2 meses atrás +32

    Gente, precisamos nos atentar para curtir os episódios. Eu esquecia de fazer isso e estou voltando nos episódios para poder curtir, isso vai dar visibilidade e os patrocinadores verão que está dando audiência suficiente e podem siiiiiiiim aumentar o valor do prêmio

  • Raquel
    Raquel 2 meses atrás +71

    Que pessoa maravilhosa o Sérgio, amigo, generoso, bondoso, um show de humanidade, torcendo muito por ele! ❤️

    • Amanda Gomes
      Amanda Gomes 2 meses atrás +1

      Verdade, um amor❤️❤️

    • Alice Suassuna
      Alice Suassuna 2 meses atrás +1

      Aí ele é demaaais mesmo ❤️❤️

  • Fabio Evangelista
    Fabio Evangelista 2 meses atrás +1451

    Vcs do Master chef precisam arrumar um jeito urgente de premiar com um valor maior esses velhinhos fofos.
    Eles não podem fazer a gente chorar tanto e sair do programa só com 15 mil reais.
    Os profissionais ganham 300 mil e talvez não precise tanto como esses velhinhos maravilhosos.

    • Marta Lutiis
      Marta Lutiis Mês atrás

      Scho também injusto essa discrepância de valor!

    • Liane Gack
      Liane Gack 2 meses atrás

      @Débora Bastos E você, pouco inteligente... e preconceituosa, com certeza.

    • Tainá Andrade
      Tainá Andrade 2 meses atrás

      Pensei exatamente a mesma coisa !!!

    • Débora Bastos
      Débora Bastos 2 meses atrás +3

      @Liane Gack e a senhora, doutora, mestre da arrogância e prepotência, é motivo de pena. rs 🫶🏻

    • Josieool
      Josieool 2 meses atrás

      15mil é sacanagem, a edição ta uma das mais gostosas de assistir

  • vitoria gomes
    vitoria gomes Mês atrás +2

    Já vi que vou chorar muito nessa edição ❤ muito emocionante!!!!!

  • Pri Yokomizo
    Pri Yokomizo Mês atrás

    Os bolos ficaram lindos ! 👏🏻😍

  • FM
    FM Mês atrás +1

    O Ney topa tudo na prova falando "Ah, o mundo seria um lugar melhor se escutassemos essas vozes femininas", aí vai no resultado, os outros que fizeram sozinhos sem escutar "essas vozes" ficaram e ele que escutou saiu kkkkkkk esses topa tudo é foda k

  • Isabel Picao
    Isabel Picao 2 meses atrás

    Que edição linda essa.💕

  • Melissa
    Melissa 2 meses atrás +1043

    Gente eles terminam antes na regressiva que os profissionais 🤣🤣🤣🤣🤣

    • Melissa
      Melissa 2 meses atrás

      @Jh'All leia tds esses comentários aí abaixo e entenda 😉 não leve tão radicalmente, ao pé da letra 😊

    • Samuel
      Samuel 2 meses atrás +1

      @Jh'All já vi gente passando aperto na prova do ovo no Masterchef amador

    • Viagem Pela mente
      Viagem Pela mente 2 meses atrás +1

      Isso q percebi e vao tranquilos

    • Valéria Daiane Santos Soares
      Valéria Daiane Santos Soares 2 meses atrás +1

      Então,eles são sensacionais 😍

    • Francieli De Souza cardoso
      Francieli De Souza cardoso 2 meses atrás +8

      @Charmiloso q engraçado, q nos profissionais teve vários q fizeram o mesmo prato, e nós masterchef normal q junta todas as idades ,tiveram várias pessoas q não conseguiram fazer esses pratos q eles fizeram

  • Luís Ribeiro
    Luís Ribeiro 2 meses atrás +54

    Parabéns a Band por estar conduzindo com tanta sensibilidade essa temporada do Masterchef e aos participantes pela conexão entre eles e pela qualidade dos pratos. Sinceramente, eu não costumo assistir realities nem de crianças nem de seniors porque não gosto dos momentos das eliminações, mas estou gostando desse. Essa temporada vai deixar saudades como algumas outras.

  • Thainá Ferreira
    Thainá Ferreira Mês atrás

    Ahhhhh eu quero a Helena pra mim ❤

  • Sabino Jr
    Sabino Jr 2 meses atrás +39

    Dona Helena, para de me matar do coração. Quero ver a senhora como destaque positivo na semana que vem, pois amei sua história e vc lembra muito minha mãezinha.

  • Maria Alice Ferreira
    Maria Alice Ferreira Mês atrás

    Aff, eu amo esse programa. Em todas as idades 🤏🏻🥲🫶🏻

  • Nathalia Laurindo
    Nathalia Laurindo 2 meses atrás +43

    Estou completamente apaixonada nessa temporada! Nao tem um preferido! Todos são preferidos!!! A energia deles é contagiante

  • Lu Melo
    Lu Melo Mês atrás

    O ney saiu… saiu cheio de fãs…. Parabéns 🎉🎉🎉

  • Debora Araujo
    Debora Araujo Mês atrás

    O Ney é um ser humano fantástico. Vontade de abraçar bem forte 🙏🏽

  • Juju Oliveira
    Juju Oliveira Mês atrás +1

    O Ney é um homem incrível

  • Jaqueline Queiroz
    Jaqueline Queiroz 2 meses atrás +73

    Gente, o Ney é um exemplo de pura elegância!

  • Gabriella Araujo
    Gabriella Araujo Mês atrás

    Eu ameeeeeei o Nei, fiquei com dó de ter saído ☹️

  • Manu
    Manu 2 meses atrás +2

    Ai gente... Eu amei o Ney e tbm amei a Helena. Amei todos!! Eles não deviam sair... Que dó!!

  • Luisa Gill
    Luisa Gill 2 meses atrás

    Seu pietro tem meu coração ❤

  • Danielle Cristina
    Danielle Cristina Mês atrás

    Ohhhhh que bonitinhos ❤️❤️❤️❤️

  • Marina Rodrigues
    Marina Rodrigues 2 meses atrás +69

    Só estamos no 2° episódio e para mim já é a melhor temporada de todas do Masterchef. Quanta lição de vida, quanta alegria em estar ali, já morri de rir, já me emocionei MUITO. Espero que tenha Masterchef + todos os anos!

  • @jhoycce73 insta 👑🔥

    Dona Helena já roubou meu ❣️❣️❣️❣️

  • Pollyana M
    Pollyana M 2 meses atrás +1

    Gracinha a despedida do Ney ❤

  • Jessica Deoldoto
    Jessica Deoldoto 2 meses atrás +663

    Gente esse Ney é incrível, que homem culto, elegante. Vai viver muitas coisas maravilhosas ainda com esses espírito jovem.👏👏👏

    • xmrgx
      xmrgx 2 meses atrás

      minha amiga é uma COMPETIÇÃO. não é clube de bocha não

    • Lolitajkknhj
      Lolitajkknhj 2 meses atrás +2

      Ele é um coroa que com certeza eu pegaria kkkkk com todo respeito é claro!!

    • Tatianny Menddes
      Tatianny Menddes 2 meses atrás

      E charmoso

    • Gilma Assunção
      Gilma Assunção 2 meses atrás +3

      Concordo com vc o Ney é uma pessoa diferenciada . Entrou sem saber nada, ou quase nada. Deua cara à tapa. Muito corajoso.

    • Nathy Ruffato
      Nathy Ruffato 2 meses atrás +1

      @Diane Silva mas zero culinária que eh o propósito do programa!!

  • Maria
    Maria 2 meses atrás +1

    Ney homem elegante,educado e muito inteligente merece o melhor fora do Masterchef.😥💗

  • Talita Moura Alves
    Talita Moura Alves 2 meses atrás +39

    Gente, eu tô amando eles. E o astro? Que engraçado kkkkk imagina ter ele de vovô kkkkkkk

  • Sergio Barone
    Sergio Barone 2 meses atrás +1

    Já tô tão apegado a ele n tem um q n deixe de gostar. Uma das melhores edições

  • Ariane
    Ariane 2 meses atrás +16

    Primeira vez que eu torço para todos! Não imaginei que o Masterchef + ia mexer tanto comigo...por favor produção, arrume mais patrocinadores para aumentar o prêmio dos velhinhos mais fofos da tv!!

  • Jonatha Mazotto
    Jonatha Mazotto 2 meses atrás +236

    "Sabe pq eu entrei no Masterchef? Pq eu quis, e eu faço tudo oq eu quero." Frase pra vida, Ney. Adorei te conhecer, uma pena que não foi seu dia.

  • Karine santos
    Karine santos Mês atrás +1

    Gente mas q perfeição de edição é essa? Amei, n consigo não gostar de nem um! Surreal! Isso sim é programa de qualidade!

  • Clayton Souza
    Clayton Souza Mês atrás

    Ney vc já tem toda minha admiração por tudo que representa para nosso estado do Pará. ☺️

  • Kendrah Pirline
    Kendrah Pirline Mês atrás

    Me apaixonei pelo Ney❤😢

  • Cibele Rocha
    Cibele Rocha Mês atrás

    Estou gostando MUITO, MUITO desses "idosos" . Que tem maturidade, experiência e acima de tudo respeito uns para com os outros! Não tem aquela chatice da última edição dos amadores, aquele Rafael nojento e aquela Laís miando.

  • Pri Yokomizo
    Pri Yokomizo Mês atrás +6

    “ Pensa num bolo feio… olha pro meu”
    Dona Helena é uma gracinha 😍👏🏻🤣

  • Iasmim Cristina
    Iasmim Cristina Mês atrás

    Tão lindos os bichinhos 🥺

  • Laiza Ferro
    Laiza Ferro Mês atrás

    Jacquin amou o bolo do Astro em Kkkkk comeu variasss vezes

  • MIRIAN FERNANDES
    MIRIAN FERNANDES 2 meses atrás

    Apaixonada na Dona Helena, será que ela me adota como vó? Todos uns amores. Amando essa versão.

  • Matheus Vargas
    Matheus Vargas Mês atrás

    Torcendo pro Astro e pro Pietro! Mas todo mundo aí é muito querido!

  • MisterFlesh
    MisterFlesh 2 meses atrás

    🤗Dona Helena , uma verdadeira vovó Mineira.

  • Mariana Moraes
    Mariana Moraes 2 meses atrás +1

    Genteeeee, esse Ney é muito elegante !!!

  • Natalia Buge
    Natalia Buge 2 meses atrás +36

    Ney brilha muito, elegantíssimo! Um carisma único, vai viver muitas coisas lindas por aí!

  • Simone Rodrigues
    Simone Rodrigues 2 meses atrás +609

    Eu gostava do Ney. Um astral maravilhoso, uma pessoa linda! Queria muito ser amiga dele. Mas fiquei feliz demais que a Helena ficou.

    • Ludmila F
      Ludmila F 2 meses atrás +2

      Não quero que ninguém saia..socorro.

    • Meirielen Gomes
      Meirielen Gomes 2 meses atrás +3

      Verdade ela meresce mais ele também complicado mais ainda bem que ele paresce muito forte emocionalmente

    • vanessa santos
      vanessa santos 2 meses atrás +6

      Eu aqui chorando 😭 por mim ficava todo mundo RS aiiii meu coração ❤️

  • Janaina Alves
    Janaina Alves 2 meses atrás +44

    Gente e o Pietro o olhar dele de arteiro arregalando os olhos vendo a Helena provar kkkkkkkkkk o astro eu morri de rir sujando tudo a barba e os jurados limpa a barba limpa a barba kkkkk lambendo a mão sujando a barba e pegando no bolo de novo hauahahahahahahha

  • Marcos Andre
    Marcos Andre Mês atrás

    E uma pena o Ney ter saído... Aliás esse programa deveria ser proibido alguém sair... Mas se sai a dona Helena meu coração iria ficar em pedaços

  • Pathy RJ-Xibli
    Pathy RJ-Xibli 2 meses atrás

    Estava difícil torcer Helena e ney sao incríveis. Força Ney.

  • Mariana Corrêa
    Mariana Corrêa 2 meses atrás +1

    Pietro parece o Tim pai do Flint de ta chovendo Hambúrguer 🤣

  • Camila Ariane
    Camila Ariane Mês atrás

    ney é um galã como pode

  • Luciene Leal
    Luciene Leal Mês atrás

    Ney de Parabens pela as belas Palavras

  • André Graça
    André Graça Mês atrás

    Gente, o Ney. Que querido!

  • Leko Ultras
    Leko Ultras 2 meses atrás +29

    Vou acabar cada episódio dessa temporada, com dor de cabeça de tanto chorar 😢 rs
    Ney merece todo o sucesso do mundo!

  • Ju Oliveira
    Ju Oliveira 2 meses atrás +597

    A única coisa ruim sobre o Masterchef + e o Masterchef Profissionais é que são temporadas rapidíssimas, curtinhas :(

    • Lorena Guzansky
      Lorena Guzansky 2 meses atrás +1

      Exatamente!!! Assino embaixo, deveria ter mais e mais

    • Ludmila F
      Ludmila F 2 meses atrás +2

      Enquanto a última temporada amadores horrivel com gente péssima demorou mil anos pra acabar rs

    • Marcos Vinicius
      Marcos Vinicius 2 meses atrás +1

      Lembro que antigamente o MC Profissionais era longo, cheio de provas e tal... mas de uns tempos pra cá, parece que estão fazendo tudo correndo e não dá 10 ep direito

    • Bermond
      Bermond 2 meses atrás +6

      @Sonia Fatima Candioto oxi

    • Sonia Fatima Candioto
      Sonia Fatima Candioto 2 meses atrás +11

      A HELENA PRECISA DE CONFIANÇA ESTA INSEGURA, COZINHA MUITO CONFIANÇA FÉ E BOLA PARA FRENTE.

  • Giovana Daiane
    Giovana Daiane 2 meses atrás

    to torcendo pra Helena, um amor

  • Alice Ribeiro
    Alice Ribeiro 2 meses atrás +45

    Ai gnt que amoooor o Sérgio juro, ele é um exemplo de humanidade 🥺😍

    • Raquel
      Raquel 2 meses atrás

      to apaixonada demais, ele é perfeito ❤️❤️❤️

  • Edvania Santos
    Edvania Santos 2 meses atrás +16

    Que temporada linda , eu nunca imaginei sorrir tanto no Master chef. Fazia tempo não sentia essa alegria nesse programa. Emocionante ver esses senhores (as) cozinhando, tão carinhosos e se respeitando, se ajudando. Obrigada master chef por essa temporada . 🥰🥰🥰🥰

  •  Julia's
    Julia's 2 meses atrás +18

    Sérgio e Helena a melhor duplinha, amo eles!!

  • Randelli Tech
    Randelli Tech Mês atrás

    Gente o Astro é o melhor! Kkkkkk

    • AJ Humble
      AJ Humble 13 dias atrás

      Sim kkkkk uma lenda kkk

  • Giovanna Egg
    Giovanna Egg Mês atrás

    Ah não, o Ney não! Triste com a saída dele

  • Marta Lutiis
    Marta Lutiis Mês atrás +6

    " Envelhecer é o nosso melhor destino" Que lindo!!! Que show!! Que lição +!

  • Karlos Monteiro
    Karlos Monteiro 2 meses atrás +6

    Torci muito pra Helena ,exemplo de mulher batalhadora e guerreira ,orgulho e admiração define ❤

  • Raquel
    Raquel 2 meses atrás +18

    eu to apaixonada neles, que elenco PERFEITO! ❤️❤️❤️ não quero que acabe nunca, não tô pronta pra ver eles saindo 😭 Ney, você é luz!

  • Isabella Gomes
    Isabella Gomes 2 meses atrás +26

    Qualquer um deles sai, eu: 😭 me lembram tanto do meu avô, quanta saudades! Esse MasterChef é um presente!!!!

  • Bruna Ruiz
    Bruna Ruiz 2 meses atrás +2

    De longe o melhor Master Chef! Estou me emocionando a cada episódio, tá lindo de ver 💙

  • Amanda brandy
    Amanda brandy 2 meses atrás +9

    Gente essa temporada tá muito lindaaa!! Chorei com a simplicidade da dona Helena gente. Amei todoooossss

  • Fernanda Costa
    Fernanda Costa 2 meses atrás +7

    Aí gente chorei junto com a Helena nos outros master chef não derramei uma lágrima mas já sei que esse eu vou chorar horrores. Por mim ganhava todo mundo pra não ver ninguém triste.

  • Oswaldo Guarnieri
    Oswaldo Guarnieri 2 meses atrás +6

    Gente essa edição está incrível!!! Eu queria ser amigo desses participantes, que fofos!! Parabéns Band pelo capricho!!

  • d^n¡
    d^n¡ 2 meses atrás +2

    A dona Helena é tão simples, tão amável, tão humilde ... torço muito por vc dona Helena 💓

  • Lívia Milani
    Lívia Milani 2 meses atrás +7

    Não é normal..eu querer chorar em cada comentario, cada fala, cada liçao..eles sao fofinhos demaisssss socorro...melhor temporada 🤗😍🥺

  • Renatinha
    Renatinha 2 meses atrás +316

    Vou chorar toda vez que um deles sair ,Ney é maravilhoso ,educado chique, dona Helena um amor de pessoa .

  • Capitu Tv Smart Box
    Capitu Tv Smart Box Mês atrás

    Primeira prova de sobremesa que não vemos diversos "show de horror".

  • Nilda Pinheiro Gomes
    Nilda Pinheiro Gomes 2 meses atrás +2

    D.Helena!!! Não me faça chorar...😭minha torcida é da senhora. Se concentra e boa sorte!🥰

  • Joana D'Arc
    Joana D'Arc 2 meses atrás +2

    Apaixonada por esta temporada estou ♥️🤗🥰🏆

  • Monaliza Silva
    Monaliza Silva Mês atrás +4

    Ney é de uma elegância extrema, uma alma jovem, sucesso pra ele!! 🥰

  • marcela silva vasconcelos
    marcela silva vasconcelos 2 meses atrás +3

    Dona Helena me fez chorar, ela deve ter sofrido tanto na vida 😢.

  • fractal infinito
    fractal infinito Mês atrás

    Ney tem 61 e é mais novo que eu que tenho 26

  • RHB
    RHB 2 meses atrás +10

    O MasterChef Geriátrico já é a melhor temporada de todas ♥️ E eu já estou apaixonado pela dona Helena! ♥️♥️♥️